HOT DESKING
Troca de ramais de forma rápida e prática para postos de trabalho ocupados por mais de uma pessoa ou nas mudanças de layout dos colaboradores.
ATENDIMENTO AUTOMÁTICO
Com diversos canais para atendimento simultâneo, o Atendimento Automático do Ision IP se destaca pela flexibilidade de configuração.
SOFTPHONE PARA CELULAR
Tenha o seu ramal sempre com você. Leuco é um aplicativo para dispositivos móveis pensado no usuário.
TARIFAÇÃO
Phone Report é um sistema de tarifação 00% web com possibilidade de centralização de informações de várias localidades.
VOICEMAIL
Recados de voz enviados por e-mail agilizam a comunicação e reduzem os custos com atendentes para o repasse de recados.
SENTINELA
Sistema redirecionador de ligações para atendimento exclusivo, bloqueio de números específicos e criação de listas de permissão.
VOICEBOT
Automação nos processos de atendimento utilizando Inteligência Artificial para transferir chamadas para um departamento ou colaborador, responder perguntas recorrentes e integrações.
INTERLIGAÇÃO ENTRE UNIDADES
Possibilita a interligação entre matriz e filiais proporcionando comunicação a custo zero entre as localidades, centralização ou descentralização de serviços e acesso a troncos remotos.
TERMINAL VIRTUAL
Contaction é um terminal virtual para telefonistas e usuários com funções de um ramal telefônico direto pelo computador.
TERMINAIS
Nossa plataforma é compatível com os principais fabricantes de terminais homologados pela Anatel.
GRAVAÇÃO
Sistema de gravação de chamadas com hardware dedicado ou web.
CALL CENTER
O Call Center é uma plataforma de atendimento pronta para o home office e escalável para acompanhar o crescimento da sua operação.
CLICK TO CALL
Uma solução de Atendimento ao Cliente que pode ser disponibilizada em seu site ou aplicativo. As ligações são gratuitas para o usuário e com baixo custo para sua empresa.
MICROSOT TEAMS
Possibilidade de integrar o seu PABX Leucotron com o Microsoft Teams para fazer e receber ligações externas.